quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

22 cantadas ....

Trago aqui a grande seleção de algumas piores cantadas, ou melhores, dependendo do caso. Se você tiver algumas bem ruins também, mande nos comentários.


1º. Isso tudo é seu ou o marimbondo te mordeu?

2º. Se verde é assim, imagina maduro.

3º. Nossa! não sabia que boneca andava!

4º. Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

5º. Tá quente aqui ou é só você?

6º. Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

7º. Ei, peidaram… Vamos sair daqui…

8º. Eu procurei “deusa” no dicionário, e seu nome tava incluído.

9º. Oi. Eu transo no primeiro encontro… e você?

10º. E então… Como estou indo?

11º. Homem: voce tem uma colher ai? Mulher: nao, por que? Homem: porque to te dando sopa!

12º.Você come rato? Porque você é uma gata!

13º.Vamos lá em casa comer uma pizza e transar? -O que? -Ué, que foi? Você não gosta de pizza?

14º. Aposto um beijo que você vai me dar um fora.

15°. Homem: Você gosta de Toddynho? -Mulher: Sim! Por que? -Homem: Ah! Porque sou Toddynho seu!

16°. Homem: Você gosta de canto ?
Mulher: sim
Homem: Então vamos ali pro canto…

17°. H. Vc já vai pegar ônibus? -M. Por que ? -H. Pq vc está no ponto.

18º. H:“E aí, vc acredita em amor à primeira vista?” -Ela responde (obviamente): “Não!” E vc dá uma rodada e pergunta: “E à segunda vista?”

19º. H:"Olha, Deus é justo, mas a sua calça…”

20º. Para aquelas meninas que tem tatuada uma estrelinha no ombro..- Iae garota, vc gosta de estrela? Ela responde:- Gosto sim. Imediatamante vc diz:- então vou te levar para um motel que tem 5.

21º. O cara chega na mina e fala : - Imagina uma pedra redonda lá em cima de um morro … Imaginou? E ela: imaginei ?!? Ele: E agora, rola ou não rola.

22°. Chega para uma gordinha e pergunta será que rola? Se ela responder que sim, você diz: -Deita que eu te empurro.

Nenhum comentário: